Home do Site Rancho Raizes

 

 

RANCHO RAIZES

Tudo começou na década de 1950 juntamente com a imigração holandesa para o Brasil. Na época, logo após segunda guerra mundial, a Holanda estava devastada e uma das opções de sobrevivência era a emigração para um novo país. Um grupo de holandeses chegou ao interior do estado de São Paulo onde surgiria uma das mais representativas colônias holandesas no Brasil, a Holambra.

De um modesto sitio, que proporcionava renda familiar de subsistência gerada pela agricultura de cereais, e da pecuária de gado de leite e suinocultura, nasce anos depois o que viria a ser o Grupo Rancho Raízes.

CONHEÇA MAIS

 

 

 

RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Compromisso Ambiental

Falar em sustentabilidade para nós do “Grupo Rancho Raízes”, é muito fácil, pois desde o início estes conceitos estão incorporados como princípio sempre entendemos que o legado que podemos deixar para as novas gerações, passa pela nossa visão de futuro, no que diz respeito ao trato com a natureza.

SAIBA +

Compromisso Social

Para nós o grupo é um organismo vivo e esta vida é formada e mantida pela história das pessoas que passaram e ainda estão presentes nas nossas Unidades de Negócio. Hoje o Grupo Rancho Raízes está organizado em três Unidades de Negócio: Flores, Ovos e Feno.

SAIBA +