Home do Site Rancho Raizes

BLOG

Fique por dentro das últimas novidades e notícias do mercado.

"Ovos Poché em Minitortas de Cebola"

terça, 20 de agosto de 2019

OVOS POCHÉS EM MINI TORTAS DE CEBOLA

2 cebolas grandes, 500g no total

100g de manteiga

150 ml de creme de leite fresco

Algumas folhas de tomilho

Sal e pimenta do reino moída na hora

350g de massa folhada pronta ou massa para torta

Farinha de trigo para polvilhar

4 ovos

 

MODO DE PREPARO

Corte as cebolas em fatias finas. Derreta a manteiga em uma panela de fundo duplo, e em fogo baixo. Junte as cebolas e cozinhe levemente por 45 minutos, mexendo a cada 10 minutos. Tempere com sal e pimenta e transfira para uma tigela e reserve.

Para assar as min tortas, pré aqueça o forno a 180ºC. Abra a massa sobre uma superfície levemente enfarinhada, até que atinja 3mm de espessura. Usando um cortador de massa, corte em discos e coloque-os em uma assadeira. Deixe descansar na geladeira por cerca de 20 minutos.

Perfure a massa com garfo, espalhe a cebola igual sobre as massas e asse por 20-30 minutos. A face inferior da massa deve estar bem assada e crocante.

Coloque os ovos poché em uma tigela e, com cuidado, despeje água fervente nela e deixe-os mergulhados por 30 segundos, para aquece-los por inteiro. Escorra bem e coloque 1 ovo sobre cada minitorta de cebola. Cubra com um ramo de tomilho e sirva.

 

Comente e participe:



RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Compromisso Ambiental

Falar em sustentabilidade para nós do “Grupo Rancho Raízes”, é muito fácil, pois desde o início estes conceitos estão incorporados como princípio sempre entendemos que o legado que podemos deixar para as novas gerações, passa pela nossa visão de futuro, no que diz respeito ao trato com a natureza.

SAIBA +

Compromisso Social

Para nós o grupo é um organismo vivo e esta vida é formada e mantida pela história das pessoas que passaram e ainda estão presentes nas nossas Unidades de Negócio. Hoje o Grupo Rancho Raízes está organizado em três Unidades de Negócio: Flores, Ovos e Feno.

SAIBA +